quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Pathfinder e Transformers



Buenas
Estava eu e mamãe no shopping passeando já que meu acampamento na ilha foi cancelado pois não havia mais ilha quando, ela tem uma das melhores idéias da vida dela(depois de me ter é claro =p) que foi comprar uma HDTV de plasma com todas polegadas possiveis imaginaris =D
ok, isso não foi um sonho, mas o fato é que eu precisava de filmes pra estrear este novo brinquedinho da família, eis que resolvo baixar alugar o filme Pathfinder
cara
só faltava espirrar sangue da tv, filmizinho bom, porém, cheio de erros de gravação putaquepariu puts, nem vou falar muito pra não queimar o filme (Õo) da Fox (até mesmo pq ainda fazer parte do seleto grupo do Bloggerscut =P )
então, vamos á ficha

Filme: Desbravadores (Pathfinder)
Ano: 2007
Aonde: Torrent Cinema em casa
Origem: Terrinha maldita Brasil
parecer: 5



Bom
Transformers é o oposto do primeiro pois é muito bem dirigido, produzido e bla bla bla, efeitos especiais do inicio ao fim (serio?? ¬¬), achei que ia ser uma baboseria infantolecente (uahauahauhauah), mas não, até minha mão curtiu.
tabom, não vou me alongar mais, vamos a ficha então.

Filme: Transformers (Transformers)
Ano: 2007
Aonde: Torrent Cinema em casa
Origem: Terrinha maldita Brasil
parecer: 7


PS1. só gostaria de me justificar pelo meu sumisso, é que estava sem pc e correndo atras de um novo =D

PS2. Proximo filme Simpsons \o/ (Um mundo, um Simpsons XD)

Nenhum comentário: